contato

(84) 2030-5251
Página inicial Política de trocas

Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por email ou telefone.

Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca. Dependendo do defeito, a troca será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante, com o qual entraremos em contato e passaremos as devidas informações e instruções para troca.

A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.

Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pela modalidade PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.

Importante: A troca não será aceita quando:

  • não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
  • o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
  • houver indício de uso inadequado do produto.
  • houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
  • for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

O prazo para devolução da compra é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido à loja por telefone (11)2291-2875 ou email (atendimento@vitallyfitness.com.br) e solicitar a autorização para devolução.

Após recebermos os produtos, o procedimento para o reembolso será feito no prazo de 1 a 5 dias úteis.

- Pagamento no cartão: informaremos o pedido de estorno à operadora do cartão, a qual tem seus próprios prazos para devolução e retirada do valor lançado na fatura do cliente.

- Pagamentos pela plataforma do Pagseguro serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento. Pagamentos pelo boleto do Pagseguro ficarão disponíveis em sua conta Pagseguro para saque.

- Pagamentos por depósito em conta da empresa serão reembolsados através de depósito na conta do próprio cliente (mesmo nome e cpf). Por favor informar dados da conta para devolução por email.

Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca. O frete de devolução do pedido a loja fica por conta do cliente.

Em todos os casos de devolução os produtos devem ser reenviados a loja da seguinte forma:

  • com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça).
  • dentro da embalagem original.
  • sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
  • sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para devolução. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta ou já tenha sido utilizada ou lavada não faremos a devolução. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

Vitally Fitness - SETOR DE TROCAS
Rua José Mauro de Vasconcelos , 1776
Ponta Negra - Natal – RN
59042-130

Procedimentos para realização da troca:

1) A solicitação de troca deverá ser feita por email (atendimento@vitally.fitness) ou por telefone (84)3219-3182 no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

2) Após solicitar a troca e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas abaixo. Os fretes de troca ficam por conta do cliente.

Vitally Fitness - SETOR DE TROCAS
Rua José Mauro de Vasconcelos , 1776
Ponta Negra - Natal – RN
59042-130

3) Em todos os casos de troca, os produtos devem ser reenviados à loja da seguinte forma:

  • dentro da embalagem original.
  • com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça).
  • sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
  • sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente para o cliente mediante pagamento do frete.

Importante: Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas). Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinha, body ou meia.

Objetos recebidos pelo setor de trocas sem o prévio aviso e autorização de troca serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

4) Assim que a caixa chegar para troca, nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por email ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da caixa. Após a troca ser autorizada, um código no valor das peças será enviado por email e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela própria loja. Desta forma, o cliente poderá escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O código de troca é utilizado no carrinho de compras no campo CUPOM. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada (caso o cliente queira estender o prazo de troca, basta solicitar ao atendimento da loja por email ou telefone).

Caso o cliente queira, poderá trazer pessoalmente as peças até nosso endereço e deixá-las para análise. Após análise, o código de troca será enviado por email e o cliente poderá realizar a compra-troca pela loja virtual.